quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cânticos Litúrgicos

A partir de hoje postarei alguns vídeos com sugestões de músicas para a Celebração da Santa Missa.

A primeira música é "O Senhor é minha luz". No Hinário Litúrgico da CNBB esta música é sugerida para o 10º-13º Dom. do Tempo Comum.




O Senhor e minha luz (Salmo 26)


O Senhor e minha luz. Ele é minha salvação. Que poderei temer: Deus, minha proteção.

1- O Senhor e minha luz. Ele é minha salvação. O que é que eu vou temer: Deus é minha proteção. Ele guarda minha vida eu não vou ter medo não.

2- Quando os maus vêm avançando, procurando me acuar, desejando ver meu fim, querendo me matar: Inimigos opressores é que vão se liquidar.

3- Se um exército se armar contra mim não temerei. Meu coração está firme e firme ficarei. Se estourar uma batalha, mesmo assim confiarei!



Para download da cifra desta música clique no link:


http://www.4shared.com/file/118563434/daaa0e51/O_senhor__minha_luz_-_cifra.html.

"Cantai ao Senhor Deus um canto novo com arte sustentai a louvação"


Ronaldo Vicente
07/2009

Um comentário:

  1. Gostaria de saber , se podemos colocar ritmos como forró ou baião, ainda tenho dúvidas ? Paz e Bem

    ResponderExcluir